Blog de fãs da Tmj

sábado, 5 de abril de 2014

Desenhos da tmj

Oi pessoal, vi num blog que curto muito, um belo desenho que é feito por um menino e vi sua page no face e me impresionei vejam um de seus desenhos:
 

 Foto: Outro com caneta!!! Até q esse ñ demorou muito !!! :DFoto: Belacop
#releitura
gostaran?


 E ele tamen faz da tmj e eu achei incrivel vejam:
Ps:Créditos a ele e tamen ao outro blog que vi o desenho:
 
 Foto: Como disse, taí o primeiro croqui da coleção Tmj!
Esse foi inspirado na roupa da Mônica (com cabelo da Marina), da Edição 21/22
OBS:ñ sou muito bom com croquis :P
Espero que gostem!!!! :)Foto: U.U.U.U, entrando na onda Tmj!!!
Como pedido, taí, minha versão da geada, (edição 8 do chico moço) só que numa versão mais humana!!!
Gostaram? :)

 O 1º é a penha, com uma roupa lindisima e ela esta divina.
A 2º é a magali da ediçao 63, que marcou para min e eu imprimi este desenho e esta em meu quarto.
A 3º é a marina inspirada na monica da ediçao 21/22 no pais das maravilhas.
A 4º é um do CBM a geada que ficou muito bonita e com uma cara mais agradavel.
tchauuu
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário