Blog de fãs da Tmj

quarta-feira, 5 de março de 2014

Palpites tmj 67...
 Oi pessoal, como voçes ja sabem a nova ediçao da tmj ja esta nas bancas, e eu nao comprei a minha mas como sempre tenho que falar o que espero e o que acharei da ediçao começando com a capa:
Deu a me explicar quem estava rasgando as fotos, primeiramente pensei que seria a magali ou o casçao mas logo vi que poderia ser a casuca ou o quim pois estavam juntando um amor proibido. A quarta capa veio a me falar que a culpada de tudo sera a denise, por que colocam éla de baraquira, mas eu me pergunto o que a de vira para postar em seu blog..O cas e a maga juntos fazendo um trabalho da escola é o mais provavel.
A fofoca, se expalhara comserteza e o meu palpite seria que cascuda ira dar um baita sermao no casçao comos sempre, ja o quin concerteza nao xingara pois ele sempre foi calmo quando maga se aproximava do professor.
Monica, me impresionei em éla nao aparecer na capa, mas concerteza ela conversara com magali na ediçao.
No capitulo ombro amigo, me vem a impresao que magali ajudara casçao no fim de namoro com cascuda isto é o que eu penso, ja no capitulo descobertas sera a horaa em que toda a turma descobrira o namoro(minha impresao).
bom pessoal por hoje é só.
tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário