Blog de fãs da Tmj

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Criticas Cebolinha 500 anos:
 Ola, pessoal hoje consegui tempo para fazer as criticas do especial Cebolinha numero 500, que ja esta em minhas maos:
Fui numa livraria que sempre compro meus gibis, e quando fui ver tinha um exemplar do Cebolinha numero 500 e comprei (mt feliz).
A capa virou um belo classico que entrara para a historia:
   Quando vi éla pela primeira vez nao tive uma ideia da historia, ms pelo meu gosto ficou muito bonita. Trazendo os clasicos viloes Capitao Chiclete, Homen boracha, o Ete do fogo, o ladrao de fumaçinhas, Joao tranformao o rei dos brinquedos, e uma boa e repleta lembrança com o senhor do tempo:Na pagina 37, ele apareçeu asoprando sue pó da ampulheta o que achei mt legal!!
E se finalizou a historia com uma briga entre cebolinha e monica.

O mais legal, da ediçao é que quem leu viu que o lapis magico da marina fez uma grande partiçipaçao. E ele fez a cada historia uma continuaçao do especial, como a do penadinho eles invadiram por uma portinha(nao sei?), e foram pasando pelo louco, seu juca, mister b e no fim uma bela comemoraçao especial onde estavam mts personagens antigos e novos com uma faixa escrito feliz 500 diçoes.
Foi uma cena marcante nesta ultima pagina encontrvamos, a penha, o bicho papão, os viloes, o piteco, o horacio, o louco, o bugu, a maria cebolinha, o astro, o seu juca, os animais coelho e jotalhao, seus pais, jeremias, penadinho, um reloginho, um bonequinho, a tina antiga, o rolo...
concerteza esta ediçao vai entrar para a historia *--*
Amei e voçe
TChauu e comprem!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário