Oi pessoal faz uns dias que nao posto pois estou doente e me da uma cansera mas enfim, a capa da nova ediçao me deixou mais ansioso ainda vejam:
Geada, a grande monstrenga, achei éla muito asustadora mas o que eu nao entendo é a personagem da capa lindinha e calminha e quando vemos a 4º capa a Geada!!!
Eis que temos a primeira vilã do Chico Bento Moço, e conserteza veremos ela muitas vezes UhU *--* :3
Bom gostei e voçes
Tchauuu
Nenhum comentário:
Postar um comentário